LEIA AS REGRAS PARA EVITAR PROBLEMAS!!!
 Avançar para o Portal...Avançar para o Fórum 
Phoenix Super Warez - O Melhor Portal Warez do Mundo...

Voltar   Phoenix Super Warez » ATENÇÃO!!! - Fórum de Leitura OBRIGATÓRIA!!! » Fóruns Abaixo estão aplicados como Leitura OBRIGATÓRIA!!! » Lista de Membros que se tornaram Ex-Flooders-Bloqueados...

Lista de Membros que se tornaram Ex-Flooders-Bloqueados... Neste espaço, estará a lista de membros que tornaram-se Ex-Flooders-Bloqueados. Aqui é o espaço para discussão a respeito de membros rebeldes que NÃO leram as regras do fórum e tornaram-se Ex-Flooders-Bloqueados...

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-18-2008, 12:12
  post #1
M@nd®H4cK
Super Administrador

Prêmios Recebidos

Angry rs2 - Menos um(a)...

Olá amigos...

Encontrei VÁRIAS respostas deste membro e constatei que, de 38 respostas que este membro aplicou, 30 eram flood

Trata-se do membro : rs2

E o tópico que me alertou que ele estava praticando flood, foi este : http://www.novosuperwarez.com.br/for...=7284#post7284

A resposta flood aplcada foi : "quem sabe esse"

E as estatísticas de respostas floodadas deste membro, podem serem encontradas aqui :
http://www.novosuperwarez.com.br/for...hid=5626&pp=25

Infelizmente, brincou e levou PAU!!!

E agora, não tem como fazer mais floods uma vez que perdeu o poder de responder... e desta forma, não conseguirá mais visualizar NENHUM conteúdo do fórum.

Não terá mais como pedir ajuda uma vez que perdeu também o poder de criar ou abrir tópicos.

E estará fadado a ter que suportar enquanto o fórum existir, este avatar ridículo porque perdeu também o poder para editar seu próprio perfil

Que isto sirva de exemplo para Ex-Vampiros e Fortes Pretendentes à Flooders...

Hasta la vista...

O Amor...

A Maior Força do Mundo!!!

"Muitos Homens...
...Permanecem na escuridão das trevas por medo...

...de que a luz da Verdade...

lhes façam ver coisas...
que desmoronariam...

suas conjecturas"

M@nd®H4cK está offline   Responder com Citação
Antigo 08-21-2008, 01:45
  post #2
Fantasma
Super Administrador

Prêmios Recebidos

Padrão RS2 me enviou a seguinte MP.

Cara realmente foi mal, nao tinha entendido direito as regras A Equipe

foi descuido meu mesmo isso nao acontecera novemtente eu nao li as regras todas ou nao entendi direito, mais agora com as explicacoes o que tudo isso nao voltara acontecer.

____________Realmente não sei como devo proceder, enviei uma MP à ele informando que iria verificar com os demais membros da administração.

Um abraço à todos.
Fantasma está offline   Responder com Citação
Antigo 08-21-2008, 16:05
  post #3
M@nd®H4cK
Super Administrador

Prêmios Recebidos

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Fantasma Ver Post
Cara realmente foi mal, nao tinha entendido direito as regras A Equipe

foi descuido meu mesmo isso nao acontecera novemtente eu nao li as regras todas ou nao entendi direito, mais agora com as explicacoes o que tudo isso nao voltara acontecer.

____________Realmente não sei como devo proceder, enviei uma MP à ele informando que iria verificar com os demais membros da administração.

Um abraço à todos.
Amigão Slord, peço a você um favor, peço que leia o que está descrito aqui : http://www.novosuperwarez.com.br/for...ead.php?t=4628

Veja o que diz sobre Ex-Flooders-Bloqueados, note que, na primeira queda, não existe penalidade nenhuma, somente o perdão por parte da STAFF mas, na segunda queda, apesar do processo ser revertido mas, mesmo sendo revertido, o penalizado fica suspenso por 15 dias, e na terceira queda, se torna um membro BANIDO sem direitos a NADA a nem mesmo entrar mais no fórum e nem enviar emails ou MP.

Então, baseado neste princípio, sendo esta a primeira queda de nosso amigo, nada mais justo do que, dar uma chance a ele, uma vez que prometeu de pés juntos que isto NÃO mais aconteceria, vamos ver se NÃO MESMO né?

Posso reverter este processo mas, dos dois tiros que possuía, ficará agora somente um ou seja, caso venha novamente a cair, se prometer de novo a não mais errar comentendo os mesmos erros, poderá ser revertido tb pela segunda vez mas, acompanhado de uma suspensão de 15 dias e se errar pela terceira vez... SEM PERDÃO NENHUM MESMO!!! SERÁ UM BANIDO DEFINITIVO!!!

Envie um MP a ele, e se desejar copiar e colar estas palavras que eu disse agora aqui para vc, pode fazer isto, e ele saberá que possui somente mais uma chance e a segunda chance, É COM PENALIDADE DE 15 DIAS e que na terceira, É BANIDO SEM DÓ MESMO!!!

E já que ele disse que não entendeu as regras, diga a ele que quando não entendemos algo, perguntamos para quem entende...
E que aqui no fórum foi criada uma área chamada : Ajuda Geral do fórum, justamente para ajudar em vários sentidos inclusive neste sentido tb.

Um abração

E na MP que enviar a ele, diga que hoje a noite, estarei revertendo este processo de bloqueio dele(a) mas que agora, terá SOMENTE 1 de 2.

Abração e... até breve...

O Amor...

"Muitos Homens...

lhes façam ver coisas...
que desmoronariam...

suas conjecturas"

Antigo 08-21-2008, 20:37
  post #4
Fantasma
Super Administrador

Prêmios Recebidos

Padrão

O usuário me enviou nova mensagem:

Novamente venho pedir desculpas e obrigado a todos por esse maravilhoso site
pessoal valeu mesmo pelo site, cada dia esta melhor, com muitas novidades, gostaria de saber se tem como colocar o seriado do capitao marvel e um otimo seriado

Como até o momento ninguém respondeu à este post, informo que estou enviado MP ao mesmo com conteúdo informado na mensagem aterior.
Fantasma está offline   Responder com Citação
Antigo 08-22-2008, 17:10
  post #5
M@nd®H4cK
Super Administrador

Prêmios Recebidos

Exclamation learning, por favor meu nobre amigo, envie o conteúdo desta resposta minha a ele ok?

Meu caro e nobre amigo rs2...

Note que segundo as normas de nossos fóruns, um Ex-Flooder-Bloqueado tem SOMENTE 2 chances de reversão :

1ª chance - Por não ser reincidente, terá o perdão da STAFF a primeira vez SEM PENALIDADE nenhuma.

2ª chance - Por ser reincidente, terá o perdão da STAFF porém por ser a segunda vez, o perdão será acompanhado de uma penalidade de 15 dias de suspensão...

3ª chance - NÃO EXISTE E VOCÊ APÓS ERRAR NA TERCEIRA VEZ, É BANIDO PERMANENTEMENTE!!!

Sendo desta forma, note que você acaba de gastar uma das duas chances que tem e, se errar novamente, poderá ser perdoado PELA ÚLTIMA VEZ MAS, SERÁ SUSPENSO POR 15 DIAS, então eu se fosse você, iria agora correndo ler as regras do fórum e as seguiria ao pé da letra porque, se cair pela segunda vez, terá que suportar o peso de ficar bloqueado por 15 dias.

Estarei revertendo esta penalidade por você ter prometido de pés juntos que não mais erraria mas... para que realmente não erre, LEIA E CUMPRA O QUE ESTÁ AQUI http://www.novosuperwarez.com.br/forum/rules.php

E AQUI TAMBÉM : http://www.novosuperwarez.com.br/for...ead.php?t=4546

MAS NOTE QUE É PARA LER, MAS SÓ LER NÃO ADIANTA, TEM QUE CUMPRIR O QUE ESTÁ ESCRITO TAMBÉM, SENÃO SERÁ PIOR SABER E CONHECER AS REGRAS E NÃO CUMPRIR.

CUIDADO.... AGORA VOCÊ SÓ TEM UMA DE DUAS!!!!

ABRAÇÃO E... USE A CRIATIVIDADE NA HORA DE RESPONDER UM TÓPICO OK?

Até breve...

O Amor...

"Muitos Homens...

lhes façam ver coisas...
que desmoronariam...

suas conjecturas"

Antigo 07-03-2010, 20:11
  post #6
PHS_BR
Membro Registrado

Padrão Não estou conseguindo encontrar mais o forum!!!!

Oi! Eu não estou conseguindo mais encontrar o forum na rede.
Ele mudou de endereço ???

Se caso for sim poderia me enviar o novo endereço!!!

Até mais

phsstudiosrj@click21.com.br
PHS_BR está offline   Responder com Citação
Antigo 07-05-2010, 20:09
  post #7
Lothar
Super Administrador

Co - Fundador

Prêmios Recebidos

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por PHS_BR Ver Post
Oi! Eu não estou conseguindo mais encontrar o forum na rede.
Ele mudou de endereço ???

Se caso for sim poderia me enviar o novo endereço!!!

Até mais

phsstudiosrj@click21.com.br
Amigão,se você tinha perdido o endereço do forum,é certo que
já achou,pois na data que deixaste esta mensagem,deixaste mais
quatro.
Vê se não perde novamente,já que o endereço do forum é este
mesmo,há muito tempo.
Além do mais,quando quiser deixar uma mensagem,deixe no lugar
correto,e não pegando carona em postagens alheias.

Lothar está offline   Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts